quinta-feira, 7 de agosto de 2008

VII - Continuação ... MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM OS IRMAOS MAIORES NO ASTRAL DA TERRA...

Acompanhei a belissima extraterrestre até uma imensa sala, onde estranhos aparelhos funcionavam sem parar, dificil explicar aquilo que não tem precedentes na terra, eu me limitava a observar e tentava entender o que estava acontecendo a minha volta, uma coisa interessante é que cheguei ver outras "mulheres" fazendo diversas tarefas dentro da nave mas não homens, tambem nada perguntei com medo de quebrar o encanto em que me encontrava ou então voltar a meu corpo fisico antes do tempo, nada podia se comparar a felicidade em que me encontrava , uma paz infinita tomava conta de todo meu ser e meu desejo era ficar nesta nave para sempre, embora a minha familia na terra sempre esteve em primeiro lugar, agora , deixaria tudo por estar aqui para sempre, estranho paradigma pensava eu, tentava de todas maneiras pensar o menos possível, uma vez que tinha descoberto que meus pensamentos eram como um livro aberto para os irmãos maiores da nave. Entramos em pequeno veiculo que se movimentou rapidamente aparentemente dirigido por ninguem, de repente estavamos dentro de uma grande sala, que com o tempo chamei de "A Grande Sala Azul de Meditação" e aqui experimentei uma das mais grandiosas experiencias que um ser humano pode viver. A Grande Sala era um imenso anfiteatro com poltronas voltadas para o centro, toda iluminada com uma luz azul brilhante embora eu não achasse sua origem , nem lampadas, nem holofotes, simplesmente luz, muita luz azul brilhante. Minha companheira me convidou a sentar, outras pessoas já se encontravam no lugar, me pareceu que eram terrestres como eu, tambem viajantes astrais. Então ela falou assim , embora muita coisa acabei esquecendo na minha descida a materia, "Victor, somos seres multidimensionais como vocês, vivenciamos a experiencia da vida com plena consciência em diferentes dimensões do cosmos e nosso intuito hoje é o nosso proprio crescimento espiritual, por isso nossa missão é auxiliar as humanidades de diferentes dimensões, pois também temos corpos que compartilham a materia com vocês, e sabemos o grande esforço para entender que é necessário na matéria em que vivem, o intuito da vida é muito diferente daquilo que vocês pensam e chegará o dia que o entenderão, pois a consciência vai crescendo comforme a sutileza do ser, somos todos um com a grande Luz, agora te prepara para conhecer um pouco mais... (CONTINUA NA PROXIMA POSTAGEM...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário