domingo, 3 de agosto de 2008

VI - Continuação... MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM OS IRMÃOS...



Uma luz muito forte dificultava a minha visão, até que novamente comecei a enxergar, a imagem era de um imenso anfiteatro onde uma multidão de seres  iluminados estavam reunidos, todos vestidos com túnicas branquisimas, cada ser emitia uma altissima frequência de amor incondicional. Todos eles dirigiam seus olhares  para um ponto do anfiteatro que me pareceu ser uma especie de palco, embora a essas alturas eu estivesse ja achando que me encontrava num "Paraiso" daqueles que tanto as diversas religiões falam na terra. De repente vejo uma cascata de pura luz descer do alto e um ser aparece na frente de todos e , como materializando-se no meio da luz, transmite uma mensagem para todos os que se encontravam no local, eu, muito emocionado, recebi  a mensagem embora minha consciência  já na terra não tivesse toda a informação como eu desejaria que fosse, assim, somente lembrei de alguns trechos... " Vocês irmãos de diferentes orbes que aqui se encontram respondendo ao chamado do proprio creador , e ja preparados em diferentes dimensões do cosmos infinito para a grande tarefa que lhes aguarda, deverão fazer um compromisso com vossa propria consciência, deverão deixar as mansões de luz e descer as dimensões inferiores, para que possam mudar a vibração do cosmos e dos mundos materiais onde vocês ja se encontram trabalhando, nestes mundos, muitos tomados pelas forças inferiores serão o bálsamo divino tão esperado pelos irmãos que nesses mundos se encontram, inclusive vocês mesmos" A medida que os seres recebiam a mensagem, seus corpos pareciam se iluminar cada vez mais e de repente senti que alguma coisa estava acontecendo comigo novamente! estava de regresso a nave, e de meu lado a bela mulher extraterrestre me olhava com profundo amor, ou melhor compaixão, pois eu sentia que sua presença elevava minha alma as alturas, ela falou então : outra noite teras a oportunidade de ver mais, agora te mostrarei outros compartimentos de nossa nave mas antes, podes e deves fazer perguntas para mim! eu do jeito que estava não conseguia coordenar perguntas, é incrível como perdi grandes oportunidades de saber mais! 
Eu, embora muito novo, tinha uma preocupação constante com a terra pois os jornais da época falavam que as nações mais poderosas tinham grande quantidade de armamento nuclear, e que o planeta poderia ser destruido em alguns segundos pelo homem, então perguntei : quando será a terceira guerra mundial e como ficará o planeta?, a mulher então respondeu: " Não te preocupes! não haverá terceira guerra mundial, mais alguma pergunta?", não respondi pelo pensamento, então vamos, te mostrarei outras coisas...
(continua na proxima postagem...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário