sexta-feira, 1 de agosto de 2008

V - Continuação ... MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM OS IRMÃOS...

Tinha apenas entrado na nave com o resto da comitiva quando sinto que sou "puxado", não sei explicar o que aconteceu mas de repente me vejo novamente sentado na poltrona e no fundo da minha visão ainda os Egipcios dentro da nave , de meu lado, ainda a bela mulher extraterrestre me acompanhava como medindo as minhas reações perante tudo o que tinha presenciado. Eu não conseguia sair de meu assombro quando um outro fato me chamou a atenção, agora a imagem na "tv" estava mudando e ela me encorajava a olhar novamente, uma imagem do Universo se apresentava perante meus olhos , agora estavamos focalizando o que me pareceu um planeta ou uma grande estrela, logo a minha visão aumentou e vi com espanto que não se tratava de uma estrela mas sim de uma estação espacial! de meu lado, a mulher falou: é uma gigantesca estação espacial arquitetada pela engenharia sideral, têm quase o tamanho do planeta terra e se encontra num lugar do espaço infinito o qual vocês chamam de "Futuro", é iluminado porque as almas que nele trabalham se encontram em elevados estados de consciência e emitem luz propria, como verdadeiras lampadas. A energia que eu estava sentindo a medida que nos chegavamos "mais perto" era extraordinaria, uma infinita Paz se apoderou de mim, por acaso estavamos entrando na morada de Deus? me perguntei, a mulher, me olhando com profunda compaixão e lendo meus pensamentos diz: estamos muito longe ainda da "Primeira Fonte", estes são irmãos nossos, logo entenderás...
(continua na proxima postagem...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário