quarta-feira, 30 de julho de 2008

IV - Continuação ... MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM OS IRMÃOS...

Sentei na comoda poltrona enquanto pequenas lampadas coloridas eram acionadas num dos braços da mesma, na minha frente uma tela muito parecida a uma TV de plasma, embora na época não existiam esses aparelhos na terra, a não ser a TV normal. A grande diferença com um equipamento terrestre é que esta TV parecia não ter uma tela fisica mas sim tridimensional, pois dava para enxergar figuras de forma tão real que parecia que estavamos olhando diretamente para uma outra realidade. Minha acompanhante estelar falou: "olha no centro da tela", e pouco a pouco umas figuras começaram a aparecer, era uma coluna de soldados marchando, olhei mais de perto estas pessoas, pois parecia que a minha vontade eu podia ver de mais perto ou mais longe, outra coisa que me chamou muito a atenção é que parecia que eu estava acompanhando os fatos no proprio local onde estavam acontecendo, foi então que olhando de frente a coluna identifiquei os soldados como Egipcios e o que estava na frente era sem sombra de duvidas um farão Egipcio,  Era uma coluna de tres pessoas de cada vez, eu estava identificando alguém que estava três pessoas atrais do Farão, levei um choque quando identifiquei com absoluta certeza que essa pessoa era eu!, sim, e aqui aconteceu um fato ainda mais forte, a minha consciência que estava na nave observando estava agora dentro desse soldado, pois eu me sentia agora marchando e olhei com curiosidade as pinturas que se encontravam em amplos corredores onde a comitiva transitava. Eu sabia que era eu e sabia tambem que estava numa nave , por momentos fiquei receoso que alguem deparasse que eu ( o soldado) não era somente eu mas tambem meu eu do Futuro que compartilhava essas imagens!É claro que ninguem reparou em mim, embora eu olhasse com profundo interesse na minha volta, como se fosse um estranho para essa época!, eu sentia meu corpo de egipcio, minhas vestimentas diferentes, a estranha comitiva que continuava sua marcha atraves de longos corredores do que me pareceu um Palacio ou Templo, com pinturas maravilhosas nas paredes, cores vivos e totalmente diferentes as cores que hoje encontramos nas antigas pinturas dos egipcios, com certeza desgastados pelo passar do tempo (tempo?) a verdade é que eu não sentia o tempo, não sei como explicar mas o tempo não participava desta experiencia comigo, chegamos então  a imensas escadas e descemos até amplo pateo , e aqui novamente minha surpresa! estava no pateo uma grande nave pousada com suas comportas abertas! o Faraõ com absoluta certeza do que estava fazendo caminhou decidido, conduzindo a comitiva  até o interior da nave...
(Continua na proxima postagem...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário