domingo, 27 de julho de 2008

III - Continuação... MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM OS IRMÃOS...



Era o melhor que podia fazer, esperar que alguém entrasse na sala ou então que eu acordasse na Terra, em fim, a musica tinha me acalmado de tal maneira que eu experimentava um estado de Paz muito especial, difícil de ser encontrado na matéria. Minha espera não demorou muito pois a alguns metros de mim, a parede branca começou novamente vibrar e novamente uma porta ovalada apareceu ante meus olhos que numa hora dessas , esperavam de tudo, de tudo menos o que realmente aconteceu... estava entrando na sala nesses momentos incríveis a mais bela das mulheres que eu jamais tinha conhecido ou conhecerei! falar de anjo é pouco perante a sutileza deste ser, emanava de sua figura quase iluminada por um halo dourado uma energia de amor infinito, não era o amor que conhecemos na terra, era a essência do coração, em fim, dificilmente alguém como eu poderia explicar com palavras fatos que transcendem a própria humanidade do ser humano, fiquei logicamente extasiado com sua divina presença, extasiado e imóvel como uma estátua, enquanto ela chegando mais perto de mim estende sua mão e fala: Vamos, te mostrarei a nave!, me levantei e peguei sua mão, quando fiz isto senti que através de sua mão vinha para mim como se fosse uma descarga eléctrica de pura luz e senti no intimo de meu ser que eu fazia parte do Universo, das estrelas, que éramos todos irmãos, na terra, no espaço, ela olhando para mim deu um sorriso e falou, tens razão, somos todos irmãos!, ela podia ler a minha mente como se fosse um livro aberto! saímos de mãos dadas por um amplo corredor todo iluminado, ficamos parados num ponto marcado no chão e logo estávamos perante imensa cúpula que me parecia ser de cristal, dentro se observava uma paisagem terrestre, árvores, plantas , flores e até montanhas, ela falou, aqui cultivamos a terra e criamos novas sementes para espalhar pelas humanidades afora, eu me limitava a olhar para a paisagem e para ela, fora da cúpula existiam estranhos equipamentos que controlavam a vida dentro em seus mínimos detalhes, caminhamos por corredores que pareciam transparentes, pois deixavam ver a vasta vegetação, riachos, pássaros, enfim, uma verdadeira floresta na imensa nave mãe!,caminhamos até grande sala onde equipamentos como grandes tela de televisão mostravam o universo, perante cada tela uma poltrona com instrumentos, botões e muita luz. Então ela falou: aqui terás oportunidade de lidar com o espaço e o tempo, confirmarás para ti mesmo que nada é como tu pensas que é, senta nesta poltrona e segue as minhas instruções...

(continua na próxima postagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário