quarta-feira, 23 de julho de 2008

II - Continuação.. MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM OS IRMÃOS MAIORES...


O tamanho da nave, a luz e o desconhecido me fizeram recuar. Pensei para mim "não vou entrar, o melhor que faço agora é ir embora". Foi então que comecei a escutar uma musica maravilhosa dentro da minha mente e logo, por incrível que pareça perdi o conhecimento! isso mesmo! Desmaiei!...
Acordei de repente pensando que estava na minha cama como sempre, mas não estava!, a sala que me encontrava era de forma circular, totalmente branca e iluminada fortemente por uma luz branca e brilhante, não consegui encontrar de onde vinha esta luz pois não havia dentro da sala lâmpadas ou coisa parecida. Estava sentado numa espécie de banco que parecia colado a parede. Todas as lembranças vieram de repente e pensei quase em voz alta" !A Nave, estou dentro da Nave!", e agora!, Como todo viajante Astral a minha primeira ideia foi de atravessar a parede e simplesmente ir embora, me levantei, me voltei para parede e levei então uma estrondosa cabeçada! é solida gritei para mim mesmo! Não pode ser! Mas era, já que a nave encontrava-se na frequência do Mundo Espiritual, assim, aprendi a minha primeira lição ! O MUNDO ESPIRITUAL É TÃO REAL COMO A NOSSA REALIDADE, PARA OS QUE VIVEM NELE"!
Logo a musica maravilhosa encheu o ambiente e uma estranha Paz tomou conta de mim, era uma sensação magnifica, feliz e calmo sentei novamente decidido agora a esperar...
Não demorou muito a acontecer estranho fenómeno,a parede que se encontrava na minha frente começou a vibrar, era como se estivesse se desfazendo no ar e aparece uma porta ovalada de onde rapidamente entra uma pessoa quase correndo! sem protocolos senta de meu lado, me cumprimenta como se estivéssemos na praça do bairro, eu assustado olho para ele e digo então, desencantado "mas você e tão humano quanto eu!", ele deu uma risadinha e falou - é claro que sou humano, estou aqui com os mesmos propósitos seus - Propósitos? pensei para mim, caramba, eu não tenho propósitos para estar aqui - Me desculpe falei, o que mesmo você esta fazendo aqui, por acaso não estamos numa imensa nave? então ele respondeu - sou um estudante ao igual que você, toda noite estou aqui a estudar com eles - com eles? perguntei, e quem são eles? como são? me conte por favor que é a minha primeira vez - okey, vou lhe contar ... enquanto o homem se preparava senti uma vibração vinda do mesmo e ele, meu interlocutor simplesmente começou a desaparecer na minha frente, antes porem rapidamente ele explicou - Sinto muito meu amigo, alguém na terra acaba de me acordar, devo voltar ao corpo físico , até outra oportunidade - e novamente me encontrava sozinho , agora mais preocupado pensando que a qualquer momento uma porta poderia aparecer em algum lugar, o que me aguardava? porquê ninguém aparecia ?, devo aguardar pensei para mim, devo aguardar...
(continua na próxima postagem)



Nenhum comentário:

Postar um comentário