quarta-feira, 10 de outubro de 2007

UM ENCONTRO ILUMINADO!



Foi um dia normal, a noite antes de entrar no nível de "viagem" meu corpo da uns pulinhos na cama, são tentativas de saída do corpo, logo sinto na minha cabeça como se fosse um radio mal sintonizado, um barulho similar, tudo isto termina uma vez que saio em definitivo do corpo, eu sempre digo que a saída é uma coisa muito particular de cada um, muitos amigos relatam suas saídas e todas tem a sua diferença, a importância está na tomada de consciência fora do corpo, que nos permite lembrar quem somos, onde estamos e o que vamos fazer agora; logo após a saída me deparo com um homem vestido com roupas indianas, ele tem um aspecto radiante, parece que seu corpo emite uma radiação especial, pergunto para ele o que faz e ele diz que me acompanhará nesta viagem e em muitas outras, e que seria o meu guia neste novo mundo que estava agora conhecendo. Fico muito feliz e logo ele me diz que visitaremos um Astral Superior e que para isso devo acompanhar a vibração superior, então me da mão e nesse instante eu sinto que uma energia toma conta de todo meu corpo, foi tudo muito rápido para mim e logo estávamos numa cidade espiritual do Astral Superior da Terra, olhei maravilhado na minha volta, exuberantes jardins, cheios de flores belíssimas, cores jamais vistos na terra, um perfume no ar que enchia nossos pulmões e uma emoção nunca antes vivida, não pude conter as minha lágrimas de felicidade, não sabia o porquê mas estava totalmente emocionado, tocado profundamente pela energia do Amor que reinava no espaço em que nos encontrávamos. Meu Mestre indicou uma ampla avenida iluminada por uma luz que não sabíamos de onde vinha, enquanto isso observávamos o céu coberto de estrelas, que mais parecia um manto divino, e a lua num tamanho jamais visto na terra completava o quadro paradisíaco que se desenvolvia na minha frente. Vemos que um belíssimo casal, todo vestido de branco vem ao nosso encontro com demonstrações de paz, de amor e carinho, sorridentes nos abraçam como se fossemos velhos amigos. Meu Mestre pede permissão para visitar a cidade espiritual, permissão que é dada imediatamente, magnificas construções feitas de cristal ou algum material parecido, estranhos veículos e gente flutuando no ar nos mostrava que estávamos em cidade localizada nos céus do Brasil. Uma belíssima cidade que eu jamais poderia imaginar existisse neste nosso amado planeta Terra, que tantas surpresas boas nos reserva ainda. As pessoas que encontramos nesta cidade me pareceram verdadeiros anjos, pela beleza e pela irradiação de amor, que sentíamos em nossos corações enquanto paseabamos por imensos jardins, lágrimas furtivas de meus olhos que não continham a emoção de estar com Seres de tão altos padrões espirituais.
Sinto a necessidade de voltar ao físico, agradeço ao Mestre e logo acordo na minha cama, uma posição não muito cómoda me fez voltar ao corpo, e um de meus braços estava "dormido", agradeço aos seres de luz pela belíssima experiência e volto a dormir agora sim ,sem lembrar de mais nada.

Um comentário: