domingo, 7 de outubro de 2007

A CONSCIÊNCIA DE ESTAR FORA DO CORPO!


Seria o inicio das minhas viagens pelo astral consciente, quando tinha 14 anos, como todos os dias cumpria a minha rotina diária, escola casa, casa escola e nada parecia modificar a minha vida até que aconteceu a minha primeira saída astral, a que relatarei para vocês para iniciar o nosso blog, onde colocarei uma serie de viagens astrais, para esclarecer e auxiliar aos que pretendem viajar e porque não , aos que viajam pelo astral, pois existe a possibilidade de trocar importantes informações.
Aquele dia estava um pouco sonolento, como estudava de manhã, atribui isso a falta de dormir, pois entravamos muito cedo a escola (7,30), então quando cheguei em casa para almoçar, falei para a minha mãe que descansaria um pouquinho antes de qualquer refeição, e assim fiz. A minha casa tinha um segundo andar onde ficavam os dormitórios, pois somos 5 irmãos, especialmente esse dia estava sozinho. Me joguei na cama e em poucos minutos estava dormindo. Acordei assustado, estava olhando pela janela do quarto para rua, como poderia? não lembrava de haver levantado nem menos ainda de estar olhando pela janela, o que estava acontecendo? lembrava que tinha deitado, cansado e que tinha dormido imediatamente, então vem o primeiro impacto, olho para a minha cama e alguem está realmente dormindo lá, eu penso seja um jogo de meus irmãos para me assustar, mas não vejo ninguém alem do corpo que está na cama, lentamente vou chegando cada vez mais perto, até que vem o segundo grande impacto!, o corpo que estava na cama era o meu!, meu Deus pensei! estou morto! e olhei para o corpo "novo" que eu tinha, ele tinha um brilho especial, era como se eu estivesse cheio de energia de algum tipo, a sensação era muito boa!, quando tentei andar meu corpo se movimentou quase que flutuando, muito leve, sutil, a questão era que eu tinha que avisar a minha mãe que eu estava morto no quarto! era isso que eu pensava, mas não tinha medo pois a minha situação era boa, me sentia um verdadeiro fantasma. Decidi então descer a sala onde a minha mãe assistia televisão e avisaria ela do que estava acontecendo. A minha preocupação principal não era eu estar fora do corpo físico, era causar uma dor na minha mãe pois ela nos amava e posso dizer que foi a melhor mãe e a única mulher que me amou verdadeiramente até os dias de hoje. Desci "correndo" as escadas e não tive como evitar o aquecedor a gás acesso que estava no pé da escada. Atravessei simplesmente o aquecedor sem sentir absolutamente nada, percebi então que podia atravessar coisas e que o fogo não me atingia. A minha mãe estava assistindo seu programa favorito, na época a serie americana Bonanza. Imediatamente me coloquei na frente do aparelho de TV, não obstante a minha mãe não me enxergava em absoluto,pois continuava assistindo seu programa como se nada acontecesse. Comecei a gritar na frente dela e finalmente, cansado e consciente de que não passava de um fantasma, me sentei no sofá junto com ela. Acabei assistindo toda a serie de TV. A minha mãe não me enxergava definitivamente. De repente sinto que estou flutuando um pouco acima do sofá da sala, logo uma força estranha me puxa para cima, atravesso o teto da sala de televisão e chego a meu quarto de novo e continuo a minha subida, saio da casa agora e contemplo ela de cima, então eu penso que chegou a minha hora de prestar contas ao bom Deus, penso também que não posso ir ainda, pois não me despedi de ninguém, quando penso isso como um raio, meu corpo astral volta ao físico. Me sento na cama agora com meu corpo físico, sinto uma pequena dor na nuca, que logo passa, mas estou feliz de estar no corpo de novo e correndo desço a escada e corro abraçando a minha mãe, que me pergunta o que estava acontecendo. Não falei pois eu mesmo achava tudo isso extraordinário, mas fiz questão de contar a minha toda a novela que ela tinha assistido na TV. Ela ficou pasma e me olhando como querendo saber se eu não estava brincando com ela, a verdade é que tudo o que eu falei para minha mãe que tinha assistido, realmente ela tinha assistido mesmo! foi o inicio das minhas "grandes viagens" que eu quero compartilhar com vocês neste site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário