quinta-feira, 18 de outubro de 2007

SOCORRISTAS NO CAMPO DE BATALHA



Saída normal do físico, encontro meu Mentor Espiritual me aguardando, ele diz que tenho um trabalho especial para fazer, pois fazíamos parte de um grupo de socorro para os campos de batalha na terra, o objetivo era auxiliar e esclarecer aqueles que desencarnam nos campos de batalha, a grande maioria sem nenhum conhecimento do mundo espiritual. Tínhamos formado esse grupo de trabalho somente com "viajantes astralinos" e por incrível que pareça, não nos conhecíamos na terra e nunca nos conhecemos no físico, devido a que todos éramos de terras distantes, mas unidos pelo desejo de auxiliar, ajudar aos menos esclarecidos. Nosso grupo, de aproximadamente 20 pessoas, vestia uma roupa branca, como se fossemos enfermeiros ! era a minha primeira vez de muitas com o grupo. Tínhamos recebido instruções para o trabalho e também um estranho aparelho que servia para manipular cargas eletromagneticas naqueles que desencarnavam, alta tecnologia do astral superior! Montamos nosso acampamento socorrista no meio de campo de batalha onde os gritos, as balas e as bombas pareciam estourar em nossos ouvidos! Penso como e o que farei para auxiliar, mas não tenho muito tempo para pensar, que vejo helicóptero em chamas cair em minha direcção a poucos metros de mim, a minha primeira reacção é correr, logo vejo que estou ali para ajudar e não para fugir!, fico feito uma estátua sem saber como agir, até que um irmão com mais experiencia me pega do braço e fala: vamos, rápido!, corremos até a maquina totalmente destroçada, todos os soldados evidentemente mortos para o mundo físico e despertando para o mundo espiritual! aplicamos nossas maquinas em seus corpos, alguns reagem como se estivessem despertando, nos olham com assombro, outros choram como crianças se lembrando dos pais, da família que ficou para atrais! outro percebe que está morto e se joga encima do corpo físico com desespero, é o momento de socorrer!, aplicamos nossos aparelhos que o acalmam enquanto explicamos que seu corpo físico não responderá mais a seus chamados, que se encontra no mundo espiritual, ele acredita que está sonhando, esclarecemos novamente, o soldado nega-se a acreditar e começa gritar como louco, aplicamos nossos aparelhos novamente e ele nos olha como entendendo, sua mente fica mais clara e compreende, finalmente aceita a nossa ajuda, encaminhamos o mesmo até outra equipe de socorristas que se dedica a encaminhar os mesmos ate uma grande nave que leva os desencarnados do campo de batalha até "estâncias de transferência", locais onde serão tratados conforme seja o nível de espiritualidade. Corremos até outro grupo que jace inerte, vemos com profunda preocupação que energias pesadas, cobrem seus corpos astrais, os corpos de dois soldados estão visivelmente drogados e seus corpos espirituais são reclamados por egregoras das trevas, nada podemos fazer, o livre arbítrio das criaturas deve ser respeitado! a cada um conforme suas obras!, observamos agora um soldado que corre em nossa direcção e nos fala: por acaso são anjos? podem me ajudar?, sorrimos para ele explicando que somos operários ainda na espiritualidade e que estamos justamente para auxiliar, ele é uma pessoa estudada que sempre acreditou em "outra vida", seu desencarne então foi muito mais fácil, pois sua consciência auxiliou o processo, não precisando de nossas maquinas electromagnéticas. Continuamos, no meio dos gritos, da dor, do fogo , da luz e das trevas nosso trabalho no campo de batalha, nossas mãos agiam enquanto orávamos silenciosamente.
Me separei do grupo para cumprir outros trabalhos ligados a pesquisa da consciência humana no mundo espiritual. Quando vejo um noticiário mostrando a guerra em alguma parte do mundo, não tenho como não lembrar de meus amigos, do trabalho humanitário, no silencio da verdadeira caridade, penso nos campos de batalha e seus trabalhadores invisíveis, que Deus os ilumine a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário