terça-feira, 26 de agosto de 2008

VISITA A UM MESTRE E SUA ALMA GEMEA

Saida do corpo de forma normal, alguém me aguarda e logo uma sensação de paz toma conta de meu coração, o irmão me conduz até um estranho veiculo que rapidamente se movimenta, tenho certeza que estou ainda no planeta terra, numa das dimensões astralinas e que voamos por cima de imenso oceano. De repente a nave desce num pequenino ponto de luz, é uma ilha e nela uma grande estrutura que quase a cobre por completo, é como se fosse uma cidade dos astrais superiores, por sua estranha e maravilhosa beleza. A estrutura toda irradia uma especie de halo brilhante, é como se a propria luz estivesse fazendo parte da construção, chegamos ao que parece um aeroporto com a grande diferença que é coberto e fica dentro da estrutura que ja tinhamos visualizado.O irmão que me acompanha diz que devo esperar e que logo ele estará de volta para me levar ao mundo material. Em muitas oportunidades no mundo astral, minhas lembranças vem de uma vez e eu lembro do lugar e do que estou fazendo ali, neste caso, não conseguia lembrar o que estava fazendo neste maravilhoso lugar embora o meu desejo era ficar pois me sentia feliz com a energia reinante no local. Vejo uma figura irradiante vir até mim, um mestre com certeza penso para mim, a figura é de um homem de uma estranha beleza e de seu corpo a luz irradia de tal maneira que ofusca a minha pobre visão, não consigo olhar diretamente!, até que ele vendo o meu constrangimento se deixa ver de forma normal, então como um raio uma luz entra na minha mente e quase grito: Mestre Aldebarán! , que bom Victor, pensei que não me conhecias mais! então como não poderia lembrar? tinha conhecido o Mestre Aldebarán quando juntos estudavamos nos palacios Al-talantes, ja faz incontáveis eons terrestres, logo cada um tinha seguido caminhos diferentes, minha consciência voltou aos tempos dos cristais, dos crânios de cristal, e de coisas que ja não tinha como lembrar mais como por exemplo que os Al-talantes tinham localizado o "setor de pensamentos" não no cérebro como nos achamos que é hoje, mas sim no inicio do estomago, por isso, aqueles que têm ainda DNA da época sempre que levam um grande impacto, uma noticia forte, uma visão forte demais, sentem seus efeitos no inicio do estómago, o "frio no estomago" que muitos ainda sentem não é uma utopia, é uma realidade!, todas essas lembranças somente de olhar nos olhos do Mestre Aldebaran, nos abraçamos fraternalmente, me contou que estava fazendo um estagio nesta ilha solitária e que sua alma gêmea também participava da experiencia, somente que ela se encontrava em longuicua galaxia a trabalho, devendo retornar a ilha em curto espaço de tempo, não obstante, ele desenvolvia um contato com ela como se ela estivesse de seu lado, as maravilhas do amor eterno pensei. Logo ele me explicou o que eu estava fazendo ali e fomos visitar a ilha. Entramos numa sala totalmente iluminada onde o chão era feito de um imenso cristal cor de rosa, toda aquela parte da estrutura tinha sua base no cristal rosa, logo fomos a uma outra ponta da "cidade", o cristal que a sustentava era azul irradiante e finalmente o cristal dourado, a ilha tinha a forma de uma piramide onde as três pontas estavam sustentadas em cristais e conforme o Mestre Aldebarán embaixo de cada cristal existiam construções fantasticas, a ilha existia na materia tambem e era chamada de "Ilha de Pascoa". A minha visita ao grande Mestre Aldebarán estava chegando ao fim, logo uma nave me conduz de volta e tambem de retorno ao corpo fisico, até hoje o casal mora no meu coração, o tempo não existe quando o verdadeiro amor se faz sentir! Louvado seja o poder maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário