terça-feira, 22 de julho de 2008

MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM OS IRMAOS MAIORES NO ASTRAL DO PLANETA

Iniciei as minhas viagens no Astral muito novo ainda e eles sempre me mostraram um mundo totalmente desconhecido para mim, eu acredito que cada saída é importante, por mais simples que pareça, não obstante, tem algumas que vale a pena repassar para todos, pois são fora do comum. Quando criança um grande mestre me acompanhava nas saídas e ele ficou por muitos anos comigo, até que consegui andar sozinho. Cada saída sempre me deixou uma lição importante e uma compreensão maior deste mundo e das pessoas. Podem acreditar que tudo o que escrevo aqui aconteceu mesmo, não faria sentido se não fosse assim.
Hoje quero compartilhar com vocês uma das mais emocionantes saídas, e que deu inicio a uma serie de viagens extraordinários ao mundo espiritual.
Aquele dia foi muito especial pois, a plena luz do dia eu e muita gente que se encontrava na rua observávamos extasiados, o céu onde brilhava um objeto que parecia ser feito de prata e com forma de disco, as pessoas falavam que se tratava de um Óvni ( Objeto Voador Não Identificado) proveniente, conforme eles, de algum planeta deste vasto universo. Foi um choque para mim constatar que estas naves realmente existiam e fiquei por longo tempo observando junto às pessoas que faziam a mesma coisa e especulavam a origem do mesmo. Totalmente visível, num céu azul de manhã, sem nuvens, o objeto parecia desafiar a inteligência de todos, flutuando, até que de repente desapareceu instantaneamente, para reaparecer num outro canto da cidade.
A noite não conseguia dormir pensando na pretensa "nave extraterrestre" e assim uma ideia tomou conta de mim por completo! Eu tinha que dormir e ir de corpo astral a procura da nave!, a ideia, longe de me assustar, me entusiasmava cada vez mais, atrapalhando meu sonho e impossibilitando a minha saída do corpo físico. Milhares de ideias enchiam a minha mente não conseguindo dormir, coisa que consegui horas mais tarde e de puro e verdadeiro cansaço físico.
Uma vez fora do corpo a lembrança da nave voltou com uma força extraordinária e decidi que deveria desvendar este mistério, única maneira de eu ficar em paz comigo mesmo. Quase instantaneamente me encontrava flutuando no local da cidade onde deveria estar a nave, mas para minha surpresa e desencanto nada encontrei! Claro pensei para mim, a nave deve ter ido embora e agora deve estar em algum lugar deste imenso universo. Uma profunda decepção tomou conta de mim e logo pensei que o melhor seria visitar alguma das maravilhosas cidades espirituais onde sempre tinha grandes ensinamentos, mas logo escutei dentro de meu cérebro uma voz que dizia: "vai mais longe que acharas a nave que buscas, sobe mais", senti que devia seguir o conselho desta voz amiga embora não enxergasse ninguém a meu lado e logo estava subindo a uma velocidade fantástica até poder enxergar o planeta terra por inteiro, mas a nave que procurava não estava, a voz ainda me incentivou "vai mais longe"!, continuei a minha viagem até observar um ponto luminoso diferente na minha frente, imediatamente soube que era a nave! E avancei até ela até a mesma se transformar numa gigantesca estrutura, jamais tinha visto coisa parecida! Parecia uma verdadeira cidade flutuante, conforme fiquei sabendo depois, era uma "Nave Mãe"...
(Continua na próxima postagem)


Um comentário:

  1. Antonio Carlos Guilherme Gomes Nogueira8 de abril de 2011 às 11:51

    Eh, eu sei muito sobre Civilizações Extraterrenas, mais essa sua Historia ta muito mau contada.

    Eu sou Reikiano nivel 1 do sistema Usui, sei sobre viagens astrais e espirituais, mais sinceramente, sua historia não parece realista.

    Eh ae, vc vio quem la?
    Ashtar Sheran? kkkkk

    Vc conheceu meu mestre?

    Na verdade meu mestre é Jeovar deus, mais considero Ashtar Sheran como um salvador, e um grande mestre, não melhor que deus, mais ele é uma otima pessoa.


    Quando vc for fazer outra viagem, pode passar aqui em casa pra mim ir tambem?
    Amo os Irmãos Interplanetarios Amistosos, eu tinha uma certa percepção e conseguia ver os OVNIs, não era coisa da minha mente pois atraves de mim meus amigos tambem conseguiam ver, mais perdi essa habilidade, e queria saber pq...
    Dias antes de eu perceber que eu não via mais OVNIs eu tive um sonho estranho, ou talvez fose real mais eu não percebi, eu vi uma luz vermelha no chão do meu quarto, essa me deixava fraco e eu não conseguia me mover nem falar, ou luz verde sobrevoava dentro do meu quarto, esta se aproximou de mim ae apaguei, quando acordei era de manhã e veio em minha cabeça que tinha sido apenas um sonho, eu acho que foi um sonho mais não tenho certeza.

    Talvez eles tiraram o poder de mim, o poder Ultra-Sensorial.

    Mais não sei pq.

    Não esquece, passa aqui pra gente ir em algum lugar legal do mundo Astral.

    Meu E-mail é: guilhermegomes_10@hotmail.com

    ResponderExcluir