sexta-feira, 7 de novembro de 2008

UM MUNDO DIFERENTE!


Convidado por amigos de astrais superiores, decidi conhecer um mundo do qual muito tinham falado para mim, por suas estranhas caracteristicas. Conversavamos entusiasmados com a magnifica possibilidade de saber mais e de como o Universo está repleto de vida e povoado de diferentes formas. Fariamos a viagem usando ainda um aparelho muito parecido com um "disco voador", pois seria mais facil e comoda a viagem, embora existam outros medios de se transportar. A nossa viagem teria um caracter educativo para o pequeno grupo de estudiosos, entre eles eu, agradecendo a Deus pela oportunidade de crescimento que se me apresentava de forma imediata. Para os padrões terrestres que conhecemos, a viagem foi rápida, pois em pouco tempo avistavamos no horizonte estelar magnifica orbe, na qual descemos com facilidade. De longe podiamos já observar uma vegetação exuberante e maravilhosa, o planeta recebia os raios de um Sol que iluminava com uma luz mais clara que a de nosso Sol. O espetaculo me pareceu até familiar e me questionava enquanto as diferenças que os que já conheciam falavam com tanto entusiasmo. A verdade é que eu tinha me precipitado no meu análise pois a medida que a nave descia, o espetáculo era cada vez mais diferente e eu diria, emocionante! pois o que eu estava vendo era uma vegetação gigantesca! a nave voando na copa dos árvores parecia um pequenino brinquedo de criança! as proporções gigantescas impressionavam !, o tronco de cada árvore era tão grande em sua circunsferência que dar a volta em torno de um era uma viagem!, ninguém falava nada, somente observavamos em mudo silencio e interiormente louvavamos ao criador do Universo!, nossos olhos cheios de lagrimas de emoção, enquanto a nave descia até conjunto de flores gigantescas, Sorriamos , a nave transitava no meio das flores das cores mais lindas que podiamos imaginar, agora nosso guia nos informava que fariamos contato com uma civilização amiga, que morava neste mundo de conto fadas... (continua na proxima postagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário